PES 2014: Lançamento, Trailer e Novidades

PES 2014: Lançamento, Trailer e Novidades
pes

A Konami finalmente divulgou os preços e datas de lançamento do PES 2014 que chegará ao Brasil em 24 de Setembro e estará disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360 por R$ 179,90 e R$ 199,90, respectivamente. A pré-venda do Pro Evolution Soccer 2014 já está a todo vapor nas principais lojas de games e livrarias de todo Brasil. A diferença no preço do PES 2014 foi explicada pelo Konami da seguinte maneira: a versão para o Playstation 4 será prensada e finalizada no Brasil, enquanto a versão para Xbox será feita fora e importada para o Brasil, situação que encarece pouca coisa mais o valor do game.

O primeiro vídeo apresenta novidades em relação à Master League, um dos modos de jogo mais tradicionais da série. Na nova versão, o jogador poderá comandar outros clubes durante sua carreira, além de ter a possibilidade de dirigir uma seleção nacional, a exemplo do game rival FIFA. A novidade divulgada já era requisitada pelos fãs do game nas outras versões de PES.

Além do vídeo de divulgação da Master League, a Konami também apresentou como será o modo de edição de jogadores em PES 2014. Assim como nos últimos anos, será possível escolher pequenos detalhes capazes de alterar as faces dos atletas, além de selecionar os uniformes das equipes criadas pelos gamers.

Para os times brasileiros, a Konami divulgou de forma equivocada uma lista com os times brasileiros que farão parte do PES 2014, e a novidade fica por conta de 24 nomes, e não 20 nomes como de costume. Os times brasileiros que estarão presentes no PES 2013 são Atlético Goianiense, Goiás, Atlético Mineiro, Grêmio, Atlético Paranaense, Internacional, Bahia, Náutico, Botafogo, Palmeiras, Corinthians, Ponte Preta, Coritiba, Portuguesa, Criciúma, Santos, Cruzeiro, São Paulo, Figueirense, Sport, Flamengo, Vasco, Fluminense e Vitória.




Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir