Programa Agora É com Tarde Danilo Gentili – Data e Horário

Programa Agora É com Tarde Danilo Gentili - Data e Horário

A irreverência e o estilo escrachado de Danilo Gentili serão as principais armas que ele pretende usar em “Agora é tarde”, programa em estilo late show com duas edições semanais, às quartas e quintas-feiras, que estréia na próxima semana. A estreia está marcada para 29 de junho, depois do futebol. Na quinta, vai ao ar após “Polícia 24h”.

O humorista terá o reforço em cena de três colegas da chamada comédia em pé – Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins -, trilha sonora a cargo do grupo Ultraje a Rigor. Murilo e Léo, além de dividir o palco com Danilo, farão brincadeiras e coberturas externas de eventos que programas mais sérios costumam não dar a mínima importância. Cada edição será gravada, diante de pequeno auditório, no mesmo dia em que for ao ar, por volta das 18h, para tirar melhor proveito dos fatos do dia. Mas tudo mais focado no entretenimento, na diversão, do que na informação.

- Estamos fazendo um programa que nós mesmos gostaríamos de assistir, ao chegar cansados do trabalho. É como se tirássemos o cérebro e o colocássemos num cabide, para só rirmos e nos divertirmos – compara o comediante.

Roger Moreira e os demais músicos do Ultraje a Rigor ficarão com microfones abertos para interagir com os humoristas.

Kléber Bambam, vencedor do “BBB 1″, foi o convidado em um dos programas piloto, mas a conversa não vai ao ar.

- Talvez o chamemos futuramente, para outra participação – sugeriu Danilo, mantendo segredo, no entanto, sobre quais seriam os entrevistados da próxima semana.





Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir