Professora envia fotos dela Nua para aluno

A ex-professora de New Hampshire no estado Americano, confesseou ter enviado fotos dela própria nua a um aludo de 15 anos.

Ela havia sido presa em março, quando as fotos circularam pela escola. Após o episódio, Melinda Dennehy pediu demissão e foi acusada de exposição indecente.

Ela recebeu uma sentença de prisão suspendida. Com o acordo de não ir á escola em que lecionava.

No tribunal ela pediu desculpas, e disse que vai seguir recebendo aconselhamento.





4 Comentários para “Professora envia fotos dela Nua para aluno”

  1. Paulo Marcos disse:

    Quando estudava no ginásio a professora dava aula de mini saia, e nos naquela época ficava olhando por debaixo da mesa a calçinha da professora.
    Tinha aluno que delirava, era maior curtição, ninguém nunca falou nada, ou mesmo reprovou, naquele tempo so ficava rindo entres os dentes e esperava ancioso a aula da mestra.
    Se esta professoara fosse nossa a turma por parte dos alunos trataria ela com maior carinho e consideração, e nunca iria para cadeia.
    Quantas coisas ruins neste mundo pra se preocupar, isto não é nada!!

  2. Jonas Lopes disse:

    Não vejo nada demais o aluno passaria a ter contato com as formas e a anatomia feminina mais cedo e isto ia contribuir para o desenvolvimento da maturidade e sexualidade, seria uma boa inicialização a vida sexual, não deveria ser punida e sim premiada, pois sedo ou mais tarde ele teria experiencias neste sentido.
    É um mulherão, a seu te pego professora!!

  3. Eu achei um erro ela fazer uma coisa assim eu se fosce diretor dessa escola alem de espusar essa professora manda ela para a cadeia para ficar por mais de 20 anos na prisão.

  4. rugal disse:

    pq isso nao acontece comigo aff se alguma professora envia-se foto nuas para min e se desse pra come como essa ae eu comia _)_

Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir