Nova Silverado 2013 – 2014 – Fotos, Preços

Nova Silverado 2013 – Fotos, Preços

Nova Silverado 2013 - 2014 - Fotos, Preços

A General Motors revelou  a linha 2014 das picapes Chevrolet Silverado 1500 e GMC Sierra, que começarão a ser produzidas em meados do ano que vem. Ambas tiveram visual renovado e agora contam com 3 opções de motorização: um 4.3 litros V6, um 5.3 V8 e um 6.2 V8, todos com injeção direta de combustível e combinados com transmissão automática de seis velocidades.

A nova Silverado 1500 mira, segundo a própria Chevrolet, a Ford F-Series, a Ram 1500, a Toyota Tundra e a Nissan Titan. Ela se junta às Silverado 2500 e 3500 no portfólio da marca, renovadas em 2011. A marca sabe que a disputa é grande. “Não deixe as botas de trabalho te enganarem. Os donos de picapes estão entre os consumidores mais sensatos e exigentes”, diz Jeff Luke, engenheiro-chefe de picapes.

No interior, há sistema multimídia com tela de 4,2 polegadas e, como opcionais, há até 5  entradas para USB, quatro tomadas e uma entrada para cartão SD. O sistema IntelliLink de conectividade também é opcional, com tela de 8 polegadas sensível ao toque. De olho no consumidor que usa a picape para trabalhar, a GM diz que todos os controles são fáceis de manusear mesmo usando luvas.

O preço ainda não foi revelado, mais se sabe que o modelo vai quase dobrar pelas variedades no modelo,motor e principalmente interior do veículo.

Veja fotos do novo modelo:

Nova Silverado 2013 – 2014 – Fotos, Preços




8 Comentários para “Nova Silverado 2013 – 2014 – Fotos, Preços”

  1. Cezar Siqueira disse:

    Um sonho… já possui duas, gostei e gosto muito dessa caminhonete, a F-250 também não deixa a desejar, espero que possa comprar uma novamente! se os políticos do nosso pais não nos roubassem tanto, com tantos impostos, seria mais fácil com certeza!!!

  2. ELIAS SEBEN disse:

    QUE VENHA URGENTE A SILVERADO 1500 A MESMA 2013 EUA , A DIESEL NO BRASIL SENDO VENDIDA PELAS REVENDAS GM BRASIL PICAPE E CABINE DUPLA ,É A CAMINHONETE DO MEU SONHO ,MAS A GM BRASIL TEM QUE COLOCAR TRES OPÇAO DE MOTORES A DIESEL COMEÇANDO UM MAXIOM 4 CILINDROS IGUAL AO DA ANTERIOR GM D20 ESPECIALMENTE PARA TRABALHO BENEFICIANDO NO VALOR DA CAMINHONETE E CUSTO BAIXO DE MANUTENÇAO PARA FAZENDEIROS E GRANGEIROS E PEQUENOS AGRICULTORES , E OUTROS MOTORES DIESEL PARA OUTROS GOSTOS OU OUTRAS ATIVIDADES MAIS LUXO ,EM FIM PARA AGRADAR A TODOS ,,,,,,,,,E TER UM VALOR MAIS ONESTO COM MENOS IMPOSTOS GOVERNO MONTADORA VENDEM MUITO MAIS NO FINAL TODOS GANHAM MAIS SEJA FABRICANTE E GOVERNO ,

  3. SET disse:

    Galera tem a 3500 que é a Diesel.. 38,000 U$

  4. SET disse:

    Respondendo as Perguntas da galera…
    Silverado 2014 com motor a Gasolina, caso queira economizar combustivel para não gastar dinheiro nem sonhe em compra-la

    Em 2003 se eu não me engano ela parou de ser vendida nas lojas da chevrolet do Brasil, mais nos EUA ela tem, e chegava ao brasil importada…

    Esse modelo novo não vai ser muito diferente dos anteriores (2005/6/7/8/….)
    Se você quiser comprar uma basta ir em uma importadora e comprala vai sair por 25,575 U$ uns 55,000 R$ mais com todos os impostos de importação desse pais que estupra os consumidores ela vai ficar na faixa de 250 a 300Mil Reais..

  5. aresio ribeiro disse:

    Tava faltando essa camionete no Brasil.que venha.

  6. oscar disse:

    por favor me mantenha informado quero trocar minha F 250.gostaria de saber quando chega no brasil e qual sera o preço?

  7. welintom disse:

    Nossa é meu sonho!

Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir