Fotos Thaíz Schmitt na Playboy

Fotos Thaíz Schmitt na Playboy

Fotos Thaíz Schmitt na Playboy

 

A bela Thaiz Schmitt recria capa da playboy que já foi feita pela apresentadora Xuxa na década de 90. Nas fotos abaixo vocês vão conferir toda a sensualidade da loira, em fotos bem provocantes. A ex latinet respondeu umas perguntas bem calientes da revista Ego.

EGO – Qual o lado bom de ser coelhinha da “Playboy”? Thaíz Schmitt – Eu sempre fui fã da “Playboy”. Sempre olhava as capas e falava: ‘um dia eu vou estar lá’. Aos 19 anos, vim morar em São Paulo, recebi convite para trabalhar na revista e estou lá até hoje, após três anos e meio. O lado bom é o reconhecimento. Eu sempre quis ser famosa, ser conhecida. Famosa, famosa eu não sou, mas já sou conhecidinha.

Você disse que o lado bom de ser coelhinha é o reconhecimento. E o lado ruim?
Tem aquilo de perder alguns trabalhos por ser coelhinha. Coelhinha da “Playboy” não vai fazer comercial infantil, não combina…

Como é o assédio dos homens em cima de você?
É engraçado. Eles pedem pra tirar foto, derrubam a camera, é tudo atrapalhado. Ao invés de bater, desligam a câmera.

Mas não tem um assédio mais pesado?
Pesado, não. Todos pedem selinho. Ou: “Ah, posso apertar o seu pompom?” Não, não pode. Mas não é nada pesado. A gente está sempre com segurança, não tem nem como tentar alguma coisa mais agressiva.

E você gosta disso?
Toda mulher gosta de ser desejada pelos homens. Quem falar que não, é mentira. Quem não gosta de passar e ser olhada?

Já teve algum famoso que deu em cima de você?
(Risos) Ah, sim, já. Nas festas da “Playboy” vai bastante gente famosa, e conhecemos muitas pessoas, começamos a conversar…

E o nome, você pode dizer?
Não!

E alguma vez você já caiu no xaveco de famoso?
(Muitos risos) Caí, né?

Você já recebeu alguma proposta indecente?
Ah, sim. Várias. No Facebook, muitas. O pessoal manda umas propostas sem noção. Eles falam assim: “Se você quiser ficar comigo, eu faço o que você quiser, te levo para viajar, te cubro de ouro.”

Muitos homens a veem como mulher objeto. Como você lida com isso?
Acho que eu lido bem, não sou nada deslumbrada. Quer olhar, olha. Como eu tenho que estar bem no trabalho, não saio muito. Acho que se eu saisse mais, teria mais gente dando em cima. Mas como eu sou mais reservada…

Você namora?
Eu namorei por um ano e sete meses e terminei em fevereiro.

Por que terminou?
Estávamos pensando diferente. Eu estava totalmente focada na minha carreira. O ciúme também foi um dos motivos. É complicado e não tem como não ter (ciúme). Acho que se não tem ciúme, é porque a pessoa não gosta.

02 04 05

 

06 07 0809 10 1113 12 1415




Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir