Fotos sensuais Mel Lisboa Revista Inked

Fotos sensuais Mel Lisboa Revista Inked

Fotos sensuais Mel Lisboa. Capa da revista Inked de abriL, a atriz Mel Lisboa mostra seu corpão em forma mesmo depois da maternidade e fala sobre seu gosto pelas tatuagens.

- Se eu não fosse atriz, teria mangas cobrindo os braços.

No ensaio, ela revela as sete tatuagens que hoje cobrem o seu corpo branquinho, conhecido do público quando ela tinha apenas 19 anos e viveu Lolita, no seriado Presença de Anita (Globo), que a revelou nacionalmente, em 2001.

Aos 29 anos, Mel deixou definitivamente para trás a imagem de Lolita e abraçou o papel de mãe e esposa. O resultado é uma mulher mais madura e mais segura.

Em entrevista à revista, a atriz diz que, mesmo depois de ser mãe, ainda curte sair à noite embora, às vezes, lhe falte energia.

- Eu não encaretei, só fico mais cansada do que antes. Então, às vezes, tenho preguiça pra sair. Com filho pequeno, não dá pra ficar na cama curtindo uma ressaca.

O último papel de Mel Lisboa na televisão foi vivendo a protagonista Dalila, na minissérie Sansão e Dalila (Record).









1 Comentário para “Fotos sensuais Mel Lisboa Revista Inked”

  1. Josivaldo silva braz disse:

    Linda memorável extremamente sensual que uma qualidade intrínseca dela,é esse motivo que a torna diferente de outras atrizes que são apenas bonitas.Esse excesso de naturalidade e sensualidade faz faz da Mel Lisboa única,singular.SE eu defini-la em uma palavra seria singular porque ela é sem sombra de dúvidas única.

Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir