Fotos Fernanda Lima

Fotos Fernanda Lima Fotos Fernanda LimaFotos Fernanda Lima

Começou a carreira de modelo aos 14 anos, tendo morado durante 4 meses no Japão no início da carreira. É formada em Jornalismo pela FIAM.

Fernanda é torcedora assumida do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, inclusive já desfilou pelo clube para a apresentação da grife.

Antes de ser contratada pela Rede Globo, apresentou o programa mochilão MTV, na MTV Brasil, durante o ano de 1999. Neste mesmo ano foi levada para a RedeTV! pelo diretor Rogério Gallo. Em novembro de 1999 estreou no canal apresentando dois programas: o Interligado, programa que ia ao ar de segunda a sábado, direcionado ao público jovem que veiculava vídeo clipes e assuntos musicais e de interesse dos adolescentes; e o TV Escolha, sessão de filmes que era transmitida aos domingos, e onde o telespectador escolhia os filmes que seriam transmitidos, semelhante ao Intercine.

Depois de nove meses na RedeTV!, foi convidada para retornar à MTV e, em agosto de 2000 já fazia parte do time da emissora musical, onde apresentou o Luau MTV, Mochilão MTV e o Fica Comigo, que estreou em outubro do mesmo ano.

Deixou a MTV em dezembro de 2003, tendo sido sondada pela TV Bandeirantes, através da diretora do canal na época, Marlene Mattos. Em 2004 foi contratada pela Rede Globo para substituir Angélica no quadro Vídeo Game, apresentado no Vídeo Show, durante a gestação e licença maternidade da apresentadora.

Logo após recebeu convite para atuar na novela Bang Bang, trama ambientada numa cidade de velho oeste refletindo diretamente o Brasil. Interpretou a protagonista Diana Bullock.

Antes mesmo da novela acabar, já havia recebido convite para a sua próxima, Pé na Jaca, de Carlos Lombardi.

Aceitou. Viveu a doce, mimada e maluca Maria Bo.

Em meio a tudo isso ganhou um quadro temporário no programa Fantástico, Daqui para Frente, e os especiais Por Toda Minha Vida, na mesma emissora. E substitui Angélica novamente no programa Video Game.

Fernanda Lima tambem se tornou empresária junto com sua sócia a mestre de culinaria Helena Rizzo no ano de 2006 sendo dona do famoso restaurante Mani que se localiza em São Paulo e que tambem abrirá filial no Rio de Janeiro em breve. No final de janeiro de 2011 os astros americanos como Ashton Kutcher e Demi Moore em suas vinda ao Brasil almoçaram no restaurante Mani, não só eles mas já varios outros famosos como artistas e chef´s de cozinha ja passaram por lá.

A gaúcha já posou nua duas vezes, uma para a revista italiana Boss, e outra para a revista americana V.

No dia 18 de abril de 2008, Fernanda Lima deu à luz os gêmeos, João e Francisco, que nasceram às 23h06, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro-RJ. Os bebês – um com 46 cm e 2,925 kg, e o outro com 49,5 cm e 2,555 kg – vieram ao mundo de parto normal.

Fernanda vive com Rodrigo Hilbert (pai de seus filhos), com quem tem um relacionamento desde 2001, apesar de não possuírem uma união formal. Depois de dar a luz, foi garota propaganda de uma campanha a favor do parto normal.

Em 28 de agosto de 2009, após o Globo Repórter, Fernanda estreou seu novo programa semanal de nome Amor & Sexo. O programa é voltado ao público jovem e tem como tema principal o sexo e assuntos relacionados.

Em 9 de julho de 2010, Fernanda apresentou ao lado de seu marido Rodrigo Hilbert, o Lançamento do emblema da Copa de 2014 no Brasil diretamente da África do Sul.

Em 10 de agosto de 2010 foi confirmada a presença da apresentadora no comando da segunda temporada de Amor & Sexo nas noites de terça-feira. A estreia aconteceu em 1º de fevereiro de 2011 e foi ao ar até 29 de março como temporada do Verão 2011 da Globo.

Em 07 de julho de 2011, estreia a terceira temporada de Amor & Sexo como sucesso de IBOPE das outras temporadas. Agora nas noites de quinta para ‘esquentar o inverno’.

Em 30 de Julho de 2011, Fernanda apresentou ao lado do tambem apresentador da Globo Tadeu Schimdt mais um grande evento responsavél pela Copa do Mundo de 2014.




Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir