Fotos Carol Macedo de Biquini

Fotos Carol Macedo de Biquini  Fotos Carol Macedo de BiquiniFotos Carol Macedo de Biquini

Carol Macedo aproveitou o dia de sol forte no Rio de Janeiro para colocar o bronzeado em dia, na tarde desta terça-feira, 29, na praia do Pepê, no Rio de Janeiro. Usando um fio dental e acompanhada de um amigo, a atriz que dá vida a funkeira Solange, em “Fina Estampa”, se divertiu bastante. No Twitter, a atriz comemorou o dia de folga.

“Hoje é terça feira dia de praia?! Yes!”, escreveu ela.

Mesmo com o apelo sensual de sua personagem em Fina Estampa (Globo), Carol Macedo diz que as cantadas não aumentaram.

A atriz encarna a funkeira Solange e revela em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas na quarta-feira (30), que está gostando do assédio dos fãs.

- Nas ruas escuto: “Olha a menina do funk” ou “Olha a menina que bateu com o som na cabeça do pai!”. Acho legal ter esse retorno do público, porque é resultado de um trabalho bem feito e que está chegando ao coração das pessoas. Mas não recebi cantadas inconvenientes.

Carol ainda revela que não tem nada em comum com sua personagem, além do amor que as duas sentem pela mãe.

A moça ainda diz que precisou engordar 9 kg para ter as curvas de Solange.




2 Comentários para “Fotos Carol Macedo de Biquini”

  1. olha so a tal de carol das macedo que interpretou a bela menininha bem putinha e muito da tesudinha kelly, da otima novela passione das rede dos bobo de plin-plin nada a ver. um tesao bem gracioso de guria muito puta do cacete bem duro e grande mesmo, que na pensao ela era uma escravinha do sexo, explorada por uma velha que a obrigava a fazer serviços domesticos e subir para um quartinho secreto da pensao. chegando la, tinha que agarrar no pau dos carinhas, chupar, e tambem engolir o mesmo dito-cujo inteirinho. logo depois entregar o rico e belo de um cuzinho bem gordinho e redondinho, pros carinhas meterem chumbo grosso e tinindo de quente la dentro bem no fundo do rabinho gordo e grande de gagar muito da putinha e tesudinha da kelly, interpretada pela tambem puta e tesuda carol macedo, mas como as duas sao a mesma sem-vergonha mamadora de rola grande e dura, e tambem entregadora de cuzinho pros outros,ai entao, tava tudo em casa mesmo.

  2. olha so a tal de carol das macedo que interpretou a menininha bem putinha e muito da tesudinha kelly, da otima novela passione das rede dos bobo de plin-plin nada a ver. um tesao bem gracioso de guria muito puta do cacete bem duro e grande mesmo, que na pensao ela era uma escravinha do sexo, explorada por uma velha que a obrigava a subir para um quartinho secreto da pensao. chegando la, tinha que agarrar no pau dos carinhas, chupar, e tambem engolir o mesmo dito-cujo inteirinho. logo depois entregar o rico e belo de um cuzinho bem gordinho e redondinho, pros carinhas meterem chumbo grosso e tinindo de quente la dentro bem no fundo do rabinho gordo e grande de gagar muito da putinha e tesudinha da kelly, interpretada pela tambem puta e tesuda carol macedo, mas como as duas sao a mesma sem-vergonha mamadora de rola grande e dura, e tambem entregadora de cuzinho pros outros,ai entao, tava tudo em casa mesmo.

Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir