Fotos Aryane Steinkopf na Playboy de Abril

Fotos Aryane Steinkopf na Playboy de Abril 2012

Fotos Aryane Steinkopf na Playboy de Abril
Fotos Aryane Steinkopf na Playboy de Abril

Sem muita vergonha, a ex-panicat tirou a roupa no meio da Avenida Cidade Jardim, em São Paulo. Ela será a capa de abril da revista Playboy.

O sol raiava em São Paulo quando os motoristas que cruzavam a Avenida Cidade Jardim, uma das mais movimentadas da cidade, puderam ver a corajosa Aryane Steinkopf nuazinha em pelo fotografando para a revista “Playboy”.

“Fotografar nua em meio a uma rua movimentada está sendo uma experiência incrível. Eu adoro desafios e este ensaio para a Playboy está sendo o maior desafio da minha vida! Uma mistura de ousadia e sensualidade! Se preparem que este ensaio, vai ser histórico!”, disse a ex-panicat ao EGO.

A capa de abril da “Playboy” com a ex-Panicat Aryane Steinkopf foi divulgada nesta quarta-feira, 4. A loira, que foi fotografada nua nas avenidas Paulista e Cidade Jardim, em São Paulo, também fez fotos em estúdio.

Durante seu ensaio, a produção da revista isolou algumas áreas para nu da ex-panicat nas ruas. “Área era totalmente isolada para evitar constrangimento da população’, explicou assessoria da loira em recente entrevista ao EGO.

Fotos Aryane Steinkopf na Playboy de Abril

Enquanto a playboy de Aryane não fica pronta, curta algumas fotos da linda loira:

Fotos Aryane Steinkopf na Playboy de Abril




5 Comentários para “Fotos Aryane Steinkopf na Playboy de Abril”

  1. manasseis araujo disse:

    aryane você é gostosa de mias, você na minha cama nos dois não ia sair mais

  2. leonardo miguel disse:

    VOCES E DIMAIS

  3. leonardo miguel disse:

    VOCEIS E MUITA GOSTOSA

  4. valni disse:

    Arine vc linda de mais essa é a mora que minha mamae queria pra ter com o filao dela mas nossa continue assim linda,vc é dimais gostei muito de vc pena que vc saiu do panico mas e sempre to olhando sua foto anjo .

  5. Demis disse:

    Tudo d bom cm imagens lindas

Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir