Fotos Adriane Galisteu

Fotos Adriane Galisteu Fotos Adriane GalisteuFotos Adriane Galisteu

Filha de Alberto e Emma Galisteu, Adriane teve uma infância difícil. Seu pai era álcoolatra e tal vício debilitou sua saúde, culminando em um infarto fulminante. Na época, Adriane tinha apenas quinze anos e precisou começar a trabalhar para ajudar no sustento de sua mãe e de seu irmão, portador do vírus da AIDS que viria a falecer em 1996.

Adriane atraiu a atenção da mídia através do seu namoro com o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em trágico acidente em 1 de maio de 1994.[1] O relacionamento de Adriane e a família de Senna não era dos mais fáceis, levando-a a passar por situações de constrangimento no funeral do piloto, ao ser impedida de acompanhar o velório junto da família e amigos mais íntimos. Para se despedir de Senna, Adriane teve que entrar, como qualquer anônimo, na fila dos fãs.

Em 1998, Adriane se envolveu com o publicitário Roberto Justus. Após seis meses de namoro, os dois decidiram se casar. A união foi objeto de destaque na imprensa, mas acabou oito meses depois. Posteriormente, Adriane revelaria que seu casamento com o empresário foi “um ato impensado” e que “no dia do casamento, já sabia que não daria certo”.

Ela teve ainda uma relação amorosa com o ator Dado Dolabella, sete anos mais novo, com início em meados de 2003. O relacionamento dos dois começou logo após o rompimento do namoro de Dolabella com a cantora Wanessa Camargo. Ironicamente, uma briga posterior de Dolabella com Wanessa foi a suposta razão para o fim do namoro do mesmo com Adriane, que já criticou a conduta de Dolabella publicamente em canais de mídia.

Em 2009, Adriane revelou estar namorando o empresário Alexandre Iódice, antigo conhecido de seus círculos sociais. Eles se casaram em 2010 e tiveram seu primeiro filho, Vittorio, no mesmo ano.

A apresentadora é rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca. Em 2010, apresentou para o Band Folia o desfile das escolas de samba do grupo de acesso e das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro e em 2011 fez a cobertura do Carnaval de Salvador.




Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir