Consultar se Caiu na Malha Fina 2011

Consultar se Caiu na Malha Fina 2011

Os oito milhões de contribuintes que entregaram a declaração do Imposto de Renda deste ano até hoje já podem checar se caíram na malha fina da Receita Federal. De acordo com a coordenadora-geral de Atendimento e Educação FiscaL, Maria Helena Cotta Cardoso, a Receita está processando as declarações em prazo de dois a três dias.

A medida vai agilizar o pagamento da restituição e beneficiar o contribuinte que tiver imposto a pagar, já que ele poderá corrigir as informações que declarou erroneamente antes da cota única ou primeira cota do imposto, que vence no dia 29 de abril.

Desde o ano passado, o contribuinte já podia verificar se havia caído na malha fina ainda durante o período de entrega da declaração. Para verificar se a declaração já foi processada o interessado deve acessar o Portal e-cac, na página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br).







4 Comentários para “Consultar se Caiu na Malha Fina 2011”

  1. paulo moreira fogaça disse:

    gostaria de saber como colocar aminha situação em dia com a receita federal fiz um trabalho avulso e não entrou na declaraçao 2011 e 2012

  2. Rubilar Andrade da Rosa disse:

    Gostaria de saber minha situação na malha fina ano 2011, tendo em vista que justifiquei apresentando Declaração Retificadora

  3. joselina anastacia dos santos disse:

    gostaria de saber como esta minha situacão junta a receita federal .

  4. Claro, sucinto e rápido.
    Boa áteria.

Deixe um Comentário

Copyright © Va Dormir - Acesse ou Va Dormir